Meu Amigo...

Eu tenho pressa, pra te falar de alguém
Alguém que nunca criticou a tua vida
Pelo aocontrário ela muito te quer bem

Esta pessoa a anos que espera
E que decida e queira o seu amor
Ela conhece e sabe que estás sofrendo
Em quem mais confiavas te abandonou

Este sofrimento poderá ter fim
Se aceitares o alguém que vou falar

Te apresentar trazer pra ti
Te entregar é meu dever
Sou pregador sou servo e sirvo
Com prazer...
Sou mensageiro e porta voz
Do Maioral dos maiorais
Do meu Senhor é General dos generais

Eu sei que alguém já te amou
E até falou que dava a vida por você
Te prometeu, mas não cumpriu
Sem mais nem menos sem ter dor
Te desprezou
Amigo meu, não chores mais
Trago comigo a solução pra tua dor

Se aceitares nunca mais serás vencido
Eu aceitei e hoje estou um vencedor
Abre as cortinas desta casa e deixe entrar a luz
E te apresento o único salvador
Jesus!!!

Cantora: Shirley Carvalhaes


segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Está se sentindo sozinho???

                                              Jesus te manda um recado....

Eu te vi, quando você chegou aqui
Cabisbaixo e sem motivos pra sorrir
Tão aflito e com tristeza no olhar
E por mais que você tente não dá pra negar, porque Eu te vi
Eu te vi quando pensou em desistir e as lágrimas no rosto a rolar
Com a cabeça entre as mãos a lamentar
Angustiado e dizendo: "Não vou suportar!"
Eu te vi assim
Sabe, Eu te vi quando você disse: "Tudo está perdido,
Pois a minha vida não tem mais sentido!"
Eu te vi quando se deu por derrotado
Sabe, Eu te vi e por isso estou aqui pra te dizer
Que por mais que você tente se esconder, os Meus Olhos estarão sobre você
Eu te vi quando estava ainda no ventre
Eu te vi quando você foi gerado
Te chamei, te escolhi
Filho meu, Eu te ungi pra ser usado
Eu te vejo, Eu te guardo e te sustento
E pelo caminho jamais te deixo
Você nunca está só, onde quer que você vá, sempre Eu te vejo
Sempre Eu te vejo...


Fonte: Cd Eternamente Adorador - Lauriete

Nenhum comentário:

Postar um comentário