Meu Amigo...

Eu tenho pressa, pra te falar de alguém
Alguém que nunca criticou a tua vida
Pelo aocontrário ela muito te quer bem

Esta pessoa a anos que espera
E que decida e queira o seu amor
Ela conhece e sabe que estás sofrendo
Em quem mais confiavas te abandonou

Este sofrimento poderá ter fim
Se aceitares o alguém que vou falar

Te apresentar trazer pra ti
Te entregar é meu dever
Sou pregador sou servo e sirvo
Com prazer...
Sou mensageiro e porta voz
Do Maioral dos maiorais
Do meu Senhor é General dos generais

Eu sei que alguém já te amou
E até falou que dava a vida por você
Te prometeu, mas não cumpriu
Sem mais nem menos sem ter dor
Te desprezou
Amigo meu, não chores mais
Trago comigo a solução pra tua dor

Se aceitares nunca mais serás vencido
Eu aceitei e hoje estou um vencedor
Abre as cortinas desta casa e deixe entrar a luz
E te apresento o único salvador
Jesus!!!

Cantora: Shirley Carvalhaes


terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Quero falar com você!!!

                              Talvez você tenha muitos amigos, mas...

Vou lhe falar,
De um alguém
Que pode levar
Seus sonhos além


Vou lhe mostrar,
um mundo melhor
Que mudará
O seu caminho


Vou lhe falar de um só Deus
Que mudará a sua vida
Na cruz morreu,
Doou o Seu sangue
Só pra curar as suas feridas
E este homem está aqui
Só pra te amar e pra dizer


Pra quê?
Chorar? Sofrer?
Se há um Deus que tudo pode por você
Pra quê?  Solidão?
Deixe Jesus Cristo entrar no teu coração


                   ''Vinde a mim todos os que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei''  (Mateus 11;28)

fonte: Voz da Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário