Meu Amigo...

Eu tenho pressa, pra te falar de alguém
Alguém que nunca criticou a tua vida
Pelo aocontrário ela muito te quer bem

Esta pessoa a anos que espera
E que decida e queira o seu amor
Ela conhece e sabe que estás sofrendo
Em quem mais confiavas te abandonou

Este sofrimento poderá ter fim
Se aceitares o alguém que vou falar

Te apresentar trazer pra ti
Te entregar é meu dever
Sou pregador sou servo e sirvo
Com prazer...
Sou mensageiro e porta voz
Do Maioral dos maiorais
Do meu Senhor é General dos generais

Eu sei que alguém já te amou
E até falou que dava a vida por você
Te prometeu, mas não cumpriu
Sem mais nem menos sem ter dor
Te desprezou
Amigo meu, não chores mais
Trago comigo a solução pra tua dor

Se aceitares nunca mais serás vencido
Eu aceitei e hoje estou um vencedor
Abre as cortinas desta casa e deixe entrar a luz
E te apresento o único salvador
Jesus!!!

Cantora: Shirley Carvalhaes


quarta-feira, 27 de julho de 2011

Somos da família de Jesus!

                Você se considera filho de Deus não é mesmo?
  Se você já visitou uma igreja evangélica, com certeza já ouviu alguém perguntar: ''Você quer aceitar Jesus?''.
Pois é... e provavelmente você respondeu... ''... eu já tenho Jesus'', Outra coisa comum de se ouvir por ai é aquela expressão ''Ah mereço uma folguinha né, também sou filho de Deus''
  Sabe... lá em Gênesis, o primeiro livro da Bíblia, nos primeiros capítulos, está relatado todo o processo de criação do mundo. Ele criou cada coisa, uma por uma, cada cor, cada forma de vida e logo no 2° capítulo diz assim no verso 7 ''E formou o Senhor Deus o homem do pó da terra, e soprou-lhe nas narinas o fôlego da vida; e o homem tornou-se alma vivente. '' , ou seja, você é criação de Deus. Logo depois veio a criação da mulher , e veio a tentação e o pecado que os corrompeu, veio também o 1° homicídio e as demais coisas ruins que vemos até hoje. Pois é.. mas as coisas não podiam ficar assim, foi então que Deus enviou seu único filho, Jesus, para que as pessoas tivessem a oportunidade de se arrependerem de seus pecados e ter o direito a salvação mesmo vivendo aqui neste mundo cheio de coisas ruins.
   Jesus veio ao mundo como homem, assim como eu e você, carne e osso, sujeito as mesmas paixões, mesmas dores, por que só assim sendo carne, Ele poderia saber o que sentimos né, como diz em João capítulo 3 e verso 17 ''Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele.'' . Mas Jesus jamais pecou por que sua natureza era 100% carne e 100% Deus, ou seja, ele era ser humano como eu e você para entender nossas fragilidades, porém, só mesmo sendo Deus para resistir a tudo. Os livros de Mateus, Lucas, Marcos e João, relatam o que Jesus fez enquanto estava na terra. Ele operou milagres, curou doentes, ressuscitou mortos, e deixou seus ensinamentos para que obedeçamos. Mesmo assim, foi perseguido, julgado, condenado, e morto. Foi ao inferno e tomou a chave da morte, e com 3 dias ressuscitou. Parece extraordinário demais pra você acreditar? Não se preocupe, até mesmo Tomé duvidou quando o viu, porém, Ele deu suas mãos a Tomé e ele por sua vez pode sentir nas mãos de Jesus o lugar onde foram cravados os pregos da cruz, e se vc não sabe, todos os grandes ídolos deste mundo que já se foram, os ''santos'', os papas, os cantores, os líderes religiosos, todos estão sepultados em seus respectivos túmulos, mas o de Jesus está vazio (Oh Glória!). Isso por que Ele ressuscitou, quer dizer, vivo como estava quando caminhava na terra, está lá no céu. e prometeu voltar e buscar seu povo. Que povo? Os de sua família.
    Imagina um casamento, tudo organizado, todo mundo bonito, é lógico que os noivos estão ali por que querem casar, mas o juiz, padre ou pastor, sempre pergunta '' Raimundo você aceita Francisca como sua legítima esposa...etc... ''(e vice-versa) e eles dizem SIM e todo mundo mundo suspira ai ai... A partir desse sim , são abençoados e as famílias de Raimundo e Francisca se unem e formam uma só família e todo mundo que está no casamento entende isso através do SIM de ambos Casamento é aliança, e mesmo com todo os convidados, os noivos, precisa desse SIM para essa aliança se oficializar. Agora olha só... Se todos que amam Raimundo e Francisca suspiram, choram, aplaudem... Imagina Deus lá no céu quando alguém te pergunta '' Você quer aceitar Jesus? ''. e vc diz SIM e Ele ouve sua boca pronunciando que aceitou todo o sacrifício de Seu filho que Ele enviou só por te amar, é por que quando Jesus estava lá na cruz e clamou por Deus, Ele se virou para não ver Seu filho naquele sofrimento, e você quando diz um SIM pra Jesus com seus lábios e Deus escuta, ah é grande a festa, dizendo SIM você entrou para a família de Jesus, agora você é também FILHO DE DEUS , Jesus por sua vez que está lá no céu sentado a direita de Deus, quando voltar para buscar seus irmãos como prometeu em Mateus capítulo 28 e versos 18, 19 e 20 '' E, aproximando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: Foi-me dada toda a autoridade no céu e na terra.
 Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;
 ensinando-os a observar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos.'' vai ter escrito o seu nome no livro da vida , por que você disse: '' SIM EU ACEITO A JESUS COMO MEU SENHOR E SALVADOR PESSOAL''
    O casamento de Raimundo e Francisca, mesmo com todo luxo, não teria graça sem o SIM, mesmo você sabendo do que se trata, sem o SIM parece que falta alguma coisa... Assim é também na família de Jesus, mesmo você tendo uma herança religiosa, desde muito pequeno, sem o SIM falta alguma coisa, em João capítulo 1 e verso 12 diz '' Mas, a todos quantos o receberam, aos que creram no seu nome, deu-lhes o poder de se tornarem filhos de Deus; '' 
     Raimundo e Francisca com certeza vão passar por muitas coisas juntos, muitos problemas, mas o amor deles com certeza sempre vai prevalecer no final se aquele SIM foi realmente por amor. Quando entramos para a família de Jesus, enfrentamos sim muitos problemas, as vezes erramos feio... Mas Jesus que sabe exatamente tudo que você sente, sempre perdoa e a aliança de amor prevalece e Ele intercede junto ao nosso Pai por você e te aconselha a não errar outra vez. 
                          Você quer fazer parte da família de Jesus?


★тнαмy★® 
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário