Meu Amigo...

Eu tenho pressa, pra te falar de alguém
Alguém que nunca criticou a tua vida
Pelo aocontrário ela muito te quer bem

Esta pessoa a anos que espera
E que decida e queira o seu amor
Ela conhece e sabe que estás sofrendo
Em quem mais confiavas te abandonou

Este sofrimento poderá ter fim
Se aceitares o alguém que vou falar

Te apresentar trazer pra ti
Te entregar é meu dever
Sou pregador sou servo e sirvo
Com prazer...
Sou mensageiro e porta voz
Do Maioral dos maiorais
Do meu Senhor é General dos generais

Eu sei que alguém já te amou
E até falou que dava a vida por você
Te prometeu, mas não cumpriu
Sem mais nem menos sem ter dor
Te desprezou
Amigo meu, não chores mais
Trago comigo a solução pra tua dor

Se aceitares nunca mais serás vencido
Eu aceitei e hoje estou um vencedor
Abre as cortinas desta casa e deixe entrar a luz
E te apresento o único salvador
Jesus!!!

Cantora: Shirley Carvalhaes


quarta-feira, 27 de julho de 2011

O Advogado da Bruna Karla

  Eu tenho quase certeza que você já ouviu a música Advogado Fiel tocando por ai... 
     A Bruna um dia ouviu a história que contei no post anterior (não faço idéia de como foi rsrsrs) Mas em fim, ela entendeu, aceitou em seu coração e pronunciou com sua boca o SIM para Jesus. A música é linda, a maioria das pessoas gosta, mas vou postar aqui a letra caso você nunca tenha escutado,
    Na verdade, se você leu toda a história do post anterior VERDADEIRA E BIBLICAMENTE COMPROVADA (é só pegar uma bíblia e ler) e não poesia de mais uma blogueira da net, vai poder analisar cada verso da canção e entender o por que de Jesus ter vindo ao mundo, o por que de tanta confiança em Jesus, de onde vem tanta certeza de que Ele nos compreende e intercede por nós junto ao Pai.
    Claro que questão de gosto não se discute, vai que você não gosta da cantora e tal, mas segue a letra... Vamos ver se faz ou não faz sentido confiar em Jesus e aceitá-lo:

                                                                    Advogado Fiel
                                                                 

Bruna Karla

Composição: Anderson Freire


Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado ...
Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel
Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim...
                E então entendeu?... Só mesmo tendo estado na nossa pele para saber o que sentimos, o que pensamos e só mesmo sendo Santo para ter o poder de nos perdoar e nos salvar...
★тнαмy★®

Nenhum comentário:

Postar um comentário